UberStories – os motoristas das cidades portuguesas

Todos os dias, milhares de pessoas utilizam a Uber para se deslocarem na sua cidade. A azáfama do dia-a-dia não permite perder tempo e é por vezes complicado ficar a conhecer quem nos transporta.

Conhecem a cidade como a palma da mão, garantem que chega ao seu destino em segurança e da forma mais eficiente possível, e fazem-no sempre com profissionalismo e um sorriso que desarma qualquer mau humor.

Estes homens e mulheres são uma parte fundamental da comunidade Uber e o seu contributo assegura que Lisboa, o Porto e o Algarve se mantenham em movimento. Por isso mesmo, depois de termos ficado a conhecer no verão passado as histórias de alguns utilizadores, é a vez de dar a conhecer as histórias de quem o conduz pela cidade com a Uber.

Este é o primeiro de alguns dos testemunhos de quem se senta atrás do volante e a relação com a sua cidade. Acompanhe os nossos canais para ficar a conhecer mais histórias.


Arménio

Nascido e criado no Porto, o Arménio é um apaixonado pelo surf. O frio não o impede de passar horas dentro de água e, para se aquecer, não dispensa uma boa francesinha. Um empreendedor nato, que encontrou na Uber uma oportunidade de se reinventar.

 


Nuno

O Nuno e dois dos seus amigos encontraram na Uber a desculpa perfeita para dar aso a um projeto já antigo – terem algo que é deles. Como analista, os seus dias são principalmente em frente ao computador. À noite, e sempre que consegue, o Nuno prefere estar atrás do volante.

 


Maria

Estudou biologia, mas foi no turismo que encontrou a sua paixão. Preparada com o seu sorriso e conhecimento da cidade de Lisboa, a Maria transforma qualquer viagem numa oportunidade para relaxar mas também para descobrir a história e o passado da cidade.


Roberto

O Roberto trabalhou durante vários anos fora do país. No regresso a Portugal, encontrou na Uber uma oportunidade quando as oportunidades escasseavam. Vive intensamente o Porto e tem no seu filho o companheiro perfeito para explorar a cidade e os seus encantos.


A vossa equipa Uber Portugal

Featured articles

5 Times You’ll Need To Order UberEATS This Semester

Whether you’re a freshman or a senior headed back to campus this fall, one thing is certain—you’ll need to eat. And there is nothing worse than being limited to questionable cafeteria food or taking a chance on expired leftovers in the back of the fridge. The best news? UberEATS is expanding to 30+ major college campuses by the end of the year, from Penn State to LSU to Boise State. Since we want you to focus on what you love about college and not worry about your next meal, we’re predicting the 5 times you’ll need to order UberEATS this semester.

Get a Taste of the World: UberEATS is in 100+ Cities

We are excited to surpass the 100th city mark by welcoming two Brazilian cities, Rio de Janeiro and Belo Horizonte, to the UberEATS family. From Atlanta to Warsaw, people have truly embraced this easy and reliable way to discover the food they love at the push of a button. Whether that’s an Indian inspired samosa, a good old-fashioned American burger or Vietnamese pho, people in 27 countries are using UberEATS to get a taste of the world’s flavors at the push of a button.

Uber for Business now makes it easy to give your customers a ride

We’re excited to expand the Uber for Business platform beyond business travel, to include a world-class customer transportation solution, Uber Central. With Uber Central, organizations of all shapes and sizes can now easily provide on-demand, door-to-door transportation for their customers, clients, and guests.