A música é melhor quando estamos juntos

A música tem o poder de nos aproximar.

De nos fazer estar lado a lado a dançar e a celebrar os nossos artistas favoritos. De nos permitir escapar ao ritmo repetitivo do dia-a-dia. E porque juntos a música soa melhor, queremos aproximar os nossos utilizadores dos Festivais de Música em Lisboa.

De 4 a 31 de julho, o uberPOOL está de regresso a Lisboa para tornar a sua viagem até aos festivais, e por toda a cidade, mais fácil e económica. O uberPOOL permite que pessoas que se deslocam na mesma direção e ao mesmo tempo possam partilhar a viagem. Desta forma, conseguimos ter mais pessoas em menos carros, o que significa cidades menos congestionadas – sobretudo quando muitos milhares de pessoas querem chegar a tempo de ver as suas bandas favoritas.

O uberPOOL é também sinónimo de viagens mais económicas, 25% mais baratas do que com o uberX.


COMO VIAJAR COM O UBERPOOL?


Selecione o local de destino e confirme o seu local de partida

Como em todas as viagens com a Uber, a sua viagem de uberPOOL começa com uma questão: para onde? Comece por introduzir o seu destino na aplicação e confirme o seu local de partida. Com o uberPOOL estes dados não poderão ser alterados para não afetar uma eficiente partilha de viagem com outros utilizadores.

Escolha a opção uberPOOL

Selecione a opção uberPOOL na parte inferior do ecrã. Se o produto não estiver visível significa que está numa zona da cidade fora da área de abrangência do uberPOOL. Duas pessoas poderão viajar por cada pedido. Apenas assim, será possível assegurar que a lotação do carro não é ultrapassada.

Embarque numa viagem partilhada

A sua viagem poderá coincidir com a viagem de outros utilizadores que viajem na mesma direção – nesse caso, poderá já ter um outro utilizador dentro do carro quando o uberPOOL chegar até si, e o seu motorista poderá recolher e deixar outros utilizadores ao longo do seu trajeto. Mas não se preocupe, o preço da sua viagem e a hora de chegada serão comunicados antes de fazer o seu pedido e não sofrem alterações de acordo com a rota seguida ou com o tempo de viagem. Apenas pode incluir mais um utilizador no seu pedido.


Dúvidas? Consulte o site dedicado ao uberPOOL em Lisboa, onde poderá encontrar a resposta às perguntas mais frequentes.

Boas viagens!

A sua equipa Uber Portugal

Featured articles

Get a Taste of the World: UberEATS is in 100+ Cities

We are excited to surpass the 100th city mark by welcoming two Brazilian cities, Rio de Janeiro and Belo Horizonte, to the UberEATS family. From Atlanta to Warsaw, people have truly embraced this easy and reliable way to discover the food they love at the push of a button. Whether that’s an Indian inspired samosa, a good old-fashioned American burger or Vietnamese pho, people in 27 countries are using UberEATS to get a taste of the world’s flavors at the push of a button.

Uber for Business now makes it easy to give your customers a ride

We’re excited to expand the Uber for Business platform beyond business travel, to include a world-class customer transportation solution, Uber Central. With Uber Central, organizations of all shapes and sizes can now easily provide on-demand, door-to-door transportation for their customers, clients, and guests.

UberEATS: Using technology to build a reliable food delivery experience

A little over a year ago, we set out to put a new spin on an old classic–make reliable food delivery available at the tap of a button. Back then, we started by offering food in the UberEATS app from 1,000 pioneering restaurant partners in four cities. And today, more than 40,000 restaurants globally–from poke shops to pasta spots–are sharing food with customers through UberEATS. With a growing restaurant community comes more choices and more complexity. So we’re cooking up features to continue to make UberEATS easy and reliable. Here is a taste–