Pular para o conteúdo principal
Uber logo

Agende suas viagens com antecedência

Reserve uma viagemReserve uma viagem

Agende suas viagens com antecedência

Reserve uma viagemReserve uma viagem
Produtos

Nosso Compromisso com a Segurança

19 de dezembro de 2014 / Belo Horizonte
Tecnologia: Nossa equipe de Segurança de Produto está desenvolvendo mais maneiras de colocar a tecnologia para trabalhar pela segurança de motoristas parceiros e usuários. Estamos iniciando estudos e desenvolvimento de biometria e verificação de voz que melhorarão o processo de verificação dos motorista parceiros. Estamos também investindo em maneiras de fornecer aos usuários a capacidade de se comunicar instantâneamente com a gente e com os seus entes queridos em caso de uma emergência, algo desenvolvido a partir do nosso recurso ShareMyETA.
Verificação de antecedentes: Em muitos lugares fora dos EUA, a infra-estrutura e complexidade das verificações de antecedentes varia significativamente. Isto é uma grande preocupação para nós. Estamos buscando soluções para suprir as lacunas de informações que vão desde o uso de testes de polígrafo até novos processos internos que vão se somar às triagens de licenças comerciais já existentes – é o que estamos fazendo na Índia. Além disso, estão em testes novas maneiras de verificar motoristas, por meio de análise científica e tecnologia.
Serviço e Suporte: Nosso sistema de avaliação de duas vias introduziu transparência sem precedentes para o transporte de pessoas. Mas, como o nosso rápido crescimento continua, nosso serviço de atendimento ao cliente também precisa evoluir rápido. Estamos entusiasmados em anunciar que Tim Collins está se juntando à Uber para liderar a área de “Suporte Global”. Antes de ingressar na Uber, Tim passou 15 anos na Amazon, liderando operações e Suporte ao Cliente. Recentemente, Tim liderou as operações da Amazon na Europa, com mais de 18.000 empregados sob seu comando. Esperem por mais novidades nesta importante área. Estamos também montando equipes de Resposta à Incidentes em todo o mundo para prover atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, em caso de um incidente de segurança.
Aconselhamento e Parcerias de Treinamento: Trabalharemos com parceiros que têm profundo conhecimento em questões como a segurança de mulheres, resolução de conflitos e segurança rodoviária para incorporar seu conhecimento em nosso roteiro de segurança global. Já estamos trabalhando com a para treinar vários membros de nossas equipes de segurança e de suporte.

Publicado por Phil

Categoria:

Solicite uma viagem quando precisar

Comece a gerar ganhos na sua cidade

Solicite uma viagem quando precisar

Comece a gerar ganhos na sua cidade